Paulo Afonso e Araraquara pela Azul

1301

PR-AQD (1)

A Azul Linhas Aéreas está chegando em mais dois novos destinos: Paulo Afonso (BA) e Araraquara (SP). Após receber a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a partir de 16 de dezembro, a companhia iniciará suas operações entre o município baiano e Salvador com três voos semanais. Já entre a cidade paulista e Campinas, a Azul oferecerá duas frequências diárias, que terão inicio em 11 de dezembro.

Com as novas cidades, a companhia alcança um número inédito na aviação brasileira: 103 destinos atendidos pelo país, número esse que torna a malha aérea da Azul a mais abrangente do Brasil. Em Salvador, os Clientes contarão com nove opções de conexão. São elas: Aracaju, Porto Seguro, Confins, Guarulhos, Ilhéus, João Pessoa, Recife, Vitória e Campinas. Para os Clientes com origem em Araraquara, serão mais de 50 opções de destinos em Viracopos.

Atualmente, no estado baiano, além de Paulo Afonso, a companhia disponibiliza voos para Porto Seguro, Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Lençóis. Em São Paulo, a companhia conta com 11 destinos: Campinas, Bauru, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Guarulhos, Congonhas, Araçatuba, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Araraquara.

Paulo Afonso é uma região muito visitada por turistas, consequência de suas belezas naturais. Com diversas opções de cachoeiras, a cidade conta com a reserva ambiental Raso da Catarina, onde encontram-se diversas espécies de animais em extinção. Outra grande vantagem para aqueles que visitam Paulo Afonso, é que na região há um grande sítio arqueológico, junto com Xingó. São os famosos Cânions do Xingó. Já Araraquara, considerada um importante polo regional, tem um movimento sólido de atacado e varejo, consequência dos corredores comerciais e shoppings.

Publicidade