Turbina GE - Boeing 737NG

Termina no dia 6 de setembro o prazo para participar do Desafio InovAr, promovido pela unidade da GE Aviation no Brasil, que dará asas a projetos inovadores de startups nacionais e internacionais. O prêmio será de R$ 38 mil ou a startup vencedora poderá optar por uma semana de imersão em inovação e mentoração para o projeto no Centro de Pesquisas da GE, em Nova York, com passagem e hospedagem pagas pela GE (máximo de três pessoas).

O objetivo será selecionar o melhor projeto voltado para o planejamento de demanda e previsão de materiais nas oficinas de manutenção da GE Aviation.

O desafio está aberto para as startups com projetos no estágio beta (com protótipo constituído, testes piloto) ou com Produto Viável Mínimo. O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira será a análise das propostas recebidas via site. Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas (presenciais ou online).

Para conferir o regulamento completoe realizar as inscrições gratuitas, basta acessar o site www.gedesafioinovar.com.br da empresa.

Publicidade