Rede autorizada de centros de serviços da Embraer se expande na Europa

435

A rede autorizada de centros de serviços da Embraer se expande na Europa, com a transferência da oficina de manutenção da RUAG Aviation do Aeroporto de Zurique para duas novas localidades: uma em Oberpfaffenhofen, próximo a Munique, Alemanha, e outra em Genebra, na Suíça. A instalação de manutenção, reparo e revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) na Suíça fornecerá serviços de manutenção de linha, tanto programada como não programada, para o Legacy 600, enquanto que a unidade alemã também oferecerá manutenção pesada, pintura e reforma de interior.

“A RUAG Aviation possui uma excelente reputação mundial como empresa de manutenção e temos a satisfação de reforçar essa parceria para oferecer novos locais de atendimento na Europa para nossos clientes de Legacy 600”, disse Antonio Martini Neto, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva.

“A partir de agora, os operadores de Legacy serão beneficiados com a estratégia de parada única (one-stop-shop) da nossa unidade em Oberpfaffenhofen. Com essa rede em expansão, a RUAG agora passa a oferecer suporte completo – da manutenção periódica ao design do interior e pintura – em um único local e durante apenas uma parada”, disse Beat Höhener, Vice-Presidente da RUAG Business Aviation. “Além disso, com a nova instalação em Genebra, os clientes terão mais um centro de serviços localizado em um dos aeroportos executivos mais atraentes e freqüentados da Europa.”