Revista de turismo elege Lufthansa a melhor companhia aérea estrangeira no Brasil

689

A Lufthansa recebeu o prêmio de Melhor Companhia Aérea Estrangeira, a empresa ficou em primeiro lugar na escolha dos leitores da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. A eleição é feita todos os anos e os leitores são convidados a avaliar as empresas em vários quesitos. A entrega do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2011/2012 foi no Rio de Janeiro, no Morro da Urca, e Albena Janssen, diretora da Lufthansa para o Brasil esteve presente para receber a homenagem.

Além de companhias aéreas, o Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo, que está na 11.ª edição, aponta os melhores destinos, parques, hoteis, pousadas, resorts e muitos outros divididos em categorias.

Para Albena Janssen, receber um prêmio desta importância no Rio de Janeiro dias antes de começarem os voos entre Frankfurt e a capital carioca não é mera coincidência. “É uma alegria para nós sermos apontados a melhor companhia estrangeira, justamente em um momento em que estamos aumentando a oferta de assentos, com mais voos entre o Brasil e a Europa, mais opções para os nossos clientes.”

A partir de 30 de outubro, a Lufthansa começa a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt.

Comments are closed.