Ribeirão Preto ganha novos voos e novos destinos da Azul

1993

Uma das maiores cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto ganhará duas novas rotas a partir de 19 de fevereiro, Ribeirão Preto – Goiânia e Ribeirão Preto – Confins. Para Belo Horizonte, serão dois voos diários, enquanto para a capital de Goiás, a companhia irá operar uma frequência diária. As rotas, regulares e diretas, ampliarão significativamente as opções de conexão para todas as regiões do Brasil e do mundo.

Além dos novos mercados, a empresa também expandirá as operações entre a cidade paulista e o aeroporto Santos Dumont, no Rio, com a inclusão de um segundo voo diário. O trecho passará a contar com frequências saindo de Ribeirão na parte da manhã e à noite, de segunda a sexta, com complemento aos sábados. No mercado Campinas-Ribeirão Preto, a companhia manterá os cinco voos por dia.

Com o acréscimo na malha, Ribeirão Preto passará a ter dez voos diários da Azul para quatro destinos nacionais. O diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz, comemora o anúncio e destaca o potencial econômico do interior paulista, considerado o segundo maior mercado consumidor do país.

“A Azul começou a operar em Ribeirão Preto no início de 2011 e sempre acreditou no potencial econômico do interior paulista. Agora, estamos dando o próximo passo, ampliando nossa oferta de voos na cidade e passando a conectar Ribeirão Preto a toda nossa malha de voos no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa”, diz Tkacz.