Foto: Alexandre Barros

As cidades de Rondonópolis e Campinas estarão mais próximas graças ao novo voo oferecido pela Azul. Essa será a 56ª cidade com ligação direta com o aeroporto de Viracopos. As operações entre as duas cidades acontecerão seis vezes na semana e começam a partir de 4 de fevereiro de 2019.

“Estamos muito felizes com essa nova ligação entre as cidades. Pensamos em oferecer aos nossos Clientes todo o conforto e conveniência, já que a partir de Viracopos é possível se conectar facilmente com outros 55 destinos da Azul que partem de Campinas e também com as mais de 100 cidades da nossa malha. Isso torna o voo muito propício para negócios ou turismo, já que será possível sair de Rondonópolis e chegar até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no mesmo dia”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.

Outro marco importante a respeito desse voo é que ele marca a volta das operações comerciais regulares com jatos em Rondonópolis. “A Azul é a única companhia a desenvolver a aviação regional brasileira. Poder voltar a levar um avião a jato produzido no Brasil para a cidade é motivo de muito orgulho para nós”, diz Shah.

A bordo dos E-Jets, nossos Clientes poderão aproveitar o voo com muito conforto e comodidade com um serviço de bordo exclusivo e mundialmente reconhecido e premiado. Com snacks e bebidas servidos à vontade, os jatos Embraer da Azul ainda oferecem TV ao vivo e fileiras compostas com dois assentos.

Publicidade