Singapore Airlines lança serviço de pagamento com PayPal

433
Airbus A340-500 da Singapore

Os passageiros da Singapore Airlines nos Estados Unidos, Cingapura e outros cinco países da região da Ásia Pacífico agora podem pagar pelos seus voos com o PayPal no site www.singaporeair.com. O serviço será gradualmente estendido para outros clientes ao redor de 17 países, criando a maior colaboração entre PayPal e uma companhia aérea asiática até hoje. A Singapore Airlines planeja operar no Brasil, no final de março, com a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura.

Depois de reservar a passagem online pela Singapore Airlines, os viajantes podem pagar pelos bilhetes com a própria conta do PayPal, garantindo facilidade para o usuário que não precisará digitar novamente as informações sobre o seu cartão de crédito.

Para comemorar a parceria entre Singapore Airlines e PayPal, será lançada uma campanha com duração de um ano. A primeira ação, disponível para os locais iniciais que contam com o serviço da parceria, possibilita que o passageiro da Singapore Airlines que pagou pela sua passagem com o PayPal tenha a chance de ganhar de volta o equivalente ao valor de uma passagem de até US$ 1.573. Cada dia uma pessoa será sorteada. A promoção ocorrerá durante o período de 7 março de 2011 até 6 abril de 2011. Mais informações estão disponíveis no site www.paypal.com/sg/sia.

“Na nossa contínua busca por outras formas de pagamento que facilitem o dia a dia do passageiro, ficamos felizes em adicionar o PayPal a uma dessas possibilidades. Com o PayPal, nossos clientes poderão se beneficiar de uma opção de pagamento segura e prática”, destaca Tan Chik Quee, vice-presidente sênior de Marketing da Singapore Airlines.

O executivo ressalta: “combinando a natureza de nosso serviço internacional, a plataforma de pagamento online do PayPal possui mais de 94 milhões de usuários ativos em 190 mercados com 24 moedas diferentes, o que possibilitará maior alcance na nossa rede de viajantes em todos os seis continentes”.

“Estamos muito animados em acrescentar a Singapore Airlines, uma das companhias aéreas mais admiradas no mundo, à nossa lista de companhias aéreas que estão usando a nossa plataforma de comércio eletrônico global para aumentar o alcance de passageiros ao redor do mundo”, comenta Farhad Irani, vice-presidente e gerente geral do PayPal na região Ásia Pacífico.

“Singapore Airlines e PayPal são duas companhias globais que compartilham o mesmo objetivo de identificar maneira mais eficiente e segura para comprar bilhetes online. Por isso, a parceria representa mais uma manifestação de oferecer opção, conveniência e valor aos consumidores ao redor da Ásia Pacífico e do mundo”, diz Farhad Irani, do PayPal.

Além de poder usar o saldo disponível da conta, usuários do PayPal poderão pagar pelo bilhete de avião da Singapore Airlines com o número da conta bancária, cartão de crédito ou débito que estiverem atualizados no programa. O processo é seguro, pois o PayPal não divulga informações sobre os seus usuários ou informações financeiras daqueles que utilizam o seu serviço, o que garante mais proteção para os clientes.

Publicidade

Comments are closed.