Sky Airlines e Sabre assinam novo acordo

914

Sky_Airlines_A320

A Sabre renovou o acordo de distribuição de longo prazo com a Sky Airlines. Com este acordo, 370.000 agentes de viagens no Brasil e mais de 130 países que utilizam o Sabre continuarão tendo acesso aos assentos e classes de tarifas da companhia aérea para os voos com destinos no Chile, Argentina, Peru e Bolívia.

Os serviços da Sky Airlines também estão disponíveis para centenas de corporações que utilizam o Sabre BizSite e o GetThere – ferramentas de reservas on-line e plataformas líderes da indústria para gerenciar programas de viagens com tarifas negociadas, políticas corporativas e fornecedores preferenciais.

“A tecnologia inovadora do Sabre e sua capacidade de auxiliar as companhias aéreas a comercializarem e venderem produtos a milhões de viajantes no mundo todo nos permitirá impulsionar nossas vendas. Nosso objetivo é fornecer aos viajantes, canais adicionais de reservas, e vemos o Sabre como um dos mais importantes”, declarou Holger Paulmann, COO da Sky Airlines. “Com nossa rede crescente no Chile, Argentina, Peru e Bolívia, todos os agentes Sabre e corporações terão acesso à tarifas competitivas”.

De acordo com Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas, “A Sky Airlines é uma das empresas aéreas de maior crescimento na América Latina, e está baseada em um país considerado um importante hub na aviação comercial. Com a renovação deste acordo de distribuição, continuamos fornecendo às agências Sabre, corporações e viajantes, opções de voos convenientes, além de fornecer à Sky Airlines um alcance global que elevará os negócios a um patamar mais elevado”.

Anualmente, o Sabre investe em tecnologia para auxiliar as companhias aéreas a incrementarem seus negócios e fornecerem às agências e a outros compradores de viagens uma plataforma eficiente e transparente para a pesquisa e reserva de viagens.

A Sky Airlines é uma das inúmeras companhias aéreas que se unem ao Sabre para conduzir as vendas e as estratégias de merchandising visando atender às necessidades dos viajantes através do mercado digital de viagens Sabre.

Publicidade