TAM e Continental Airlines firmam parceria para fidelizar clientes

284

A TAM e a Continental Airlines firmaram acordo que permite aos membros do programa TAM Fidelidade acumular e resgatar pontos em voos da Continental Airlines para qualquer destino atendido pela empresa. Da mesma forma, os membros do programa OnePass, da Continental Airlines, também podem acumular e resgatar pontos em voos da TAM.

“Nosso acordo com a Continental Airlines vai trazer vantagens imediatas aos passageiros. Somos pioneiros no lançamento de um programa de fidelização para empresa aérea no Brasil e agora estamos ampliando ainda mais os benefícios por meio dessa parceria. Esse é mais um importante passo para nossa integração à Star Alliance”, afirma o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco.

“Estamos orgulhosos em firmar esta parceria com a TAM, companhia aérea líder de mercado no Brasil. Nossa parceria com a TAM se baseia na ampliação de nossos serviços para o Brasil, oferecendo benefícios mais abrangentes para nossos clientes”, diz Mark Erwin, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo e Alianças da Continental.

Publicidade