TAM firma acordo de codeshare com Continental Airlines e amplia com a Swiss

786

A TAM e a Continental Airlines, companhias aéreas integrantes da Star Alliance, iniciam em 1º de julho um acordo de codeshare em diversas rotas dentro dos Estados Unidos, no Brasil e entre os dois países.

“Estamos expandindo nossa malha internacional por meio dessa nova parceria com a Continental Airlines. Com isso, poderemos oferecer mais conveniência e melhores serviços para nossos clientes”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

“O codeshare entre Continental Airlines e TAM vai fortalecer o relacionamento que estabelecemos entre as duas companhias, quando a TAM entrou na Star Alliance”, declara John Slater, vice-presidente da Continental Airlines para América Latina e Caribe. “Esperamos consolidar ainda mais nossa parceria com a TAM em um futuro próximo.”

Com a Swiss, a partir de 28 de junho, começa o codeshare em dois trechos operados pela empresa suíça, Paris – Zurique e Zurique – Paris. Com isso, as companhias ampliam o acordo de codeshare iniciado em maio de 2009, oferecendo mais conveniência e benefícios aos clientes.

Publicidade