TAM inicia seleção para novo programa de estágio

850
Foto: Enos Moura Filho
Foto: Enos Moura Filho

A TAM Linhas Aéreas inicia este mês, a seleção para seu novo programa de recrutamento de jovens talentos, o Estagiário Upper. A companhia vai buscar cerca de 30 estudantes em universidades do estado de São Paulo, classificadas como instituições de ensino de primeira linha pelo ranking do Ministério da Educação (MEC), para atuarem em diferentes áreas da empresa.

Segundo Claudia Palaikis, gerente de Recrutamento e Seleção da TAM, o objetivo do programa é formar e desenvolver jovens profissionais em início de carreira segundo valores e competências do Grupo LATAM (holding formada pela associação da TAM com a companhia aérea LAN Airlines), considerando o desempenho e o potencial apresentados pelos estagiários durante o tempo de aprendizado oferecido. “Queremos promover o vínculo do estudante com a organização desde o início da carreira, qualificando e retendo um profissional diferenciado”, completa Claudia.

Há vagas abertas nas seguintes áreas: Comercial, Finanças, Marketing, Operações, RH e TI. Para concorrer, os candidatos devem ter conhecimentos avançados em Excel e inglês, além de estar cursando o penúltimo ou o último ano das universidades classificadas entre cinco e quatro estrelas, de acordo com o MEC. O programa terá seleção de turmas nos meses de janeiro, maio e setembro e a captação de candidatos será feita pela empresa diretamente nas faculdades. Os jovens interessados também podem se inscrever a partir de 23 de janeiro, no site www.ciadetalentos.com.br/estagiotam.

 

Publicidade