TAM muda de terminal em Paris e de Londres

1726

Desde ontem, domingo, dia 28 de março, a TAM transferiu suas operações para o Terminal 1 dos aeroportos Charles de Gaulle, em Paris, e Heathrow, em Londres. Atualmente, a companhia ocupa os terminais 2 e 4, respectivamente.

“A transferência para o Terminal 1 em dois dos aeroportos mais importantes da Europa visa a tornar a experiência de viagem do nosso passageiro ainda mais agradável e reforça nosso compromisso com a Excelência em Serviços, um dos três pilares de atuação de nossa companhia”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM Linhas Aéreas.

A mudança trará vários benefícios para os clientes que passarem pelas duas capitais, pois vai facilitar a conexão com voos de outras empresas que já integram a Star Alliance, aliança da qual a TAM passará a fazer parte em maio. Por estarem alocadas no mesmo terminal, a movimentação de passageiros entre voos das companhias aéreas será mais ágil.

Além disso, a nova posição nos aeroportos da França e da Inglaterra oferecerá maior conforto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, que poderão utilizar balcões exclusivos e salas VIP da Star Alliance.

Outra vantagem do Terminal 1, em Londres, é o fácil acesso à rede de transportes públicos, como o Heatrow Express e o London Connect Service, e a várias linhas de ônibus urbanos.

Publicidade