TAM no Japão

1295

A TAM vai inaugurar amanhã, 27 de abril, seu escritório de representação comercial em Tóquio, no Japão. O objetivo do novo escritório é fortalecer a presença da TAM no mercado asiático, captando novos clientes e ampliando as vendas na região. O trabalho será desenvolvido por meio de um representante (GSA – General Sales Agent), que contará com uma equipe exclusivamente dedicada aos negócios da TAM.

“A inauguração do escritório em Tóquio faz parte da nossa estratégia de expansão internacional. O mercado japonês tem um grande potencial e poderemos oferecer uma conectividade ainda maior entre o Brasil e o Japão a partir da nossa entrada oficial na Star Alliance, programada para o dia 13 de maio”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

A cerimônia de inauguração do novo escritório da TAM em Tóquio contará com a presença do Embaixador do Brasil no Japão, Luiz Augusto de Castro Neves, e do vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, entre outros executivos, autoridades e convidados. No evento, será apresentado ao mercado o novo gerente da TAM no Japão, Giuliano Ponzio.

Na Ásia, a TAM já conta com representações comerciais na Coréia do Sul, Hong Kong, Tailândia e Taiwan. A partir de maio, contará também com um representante na Índia.