TAM realiza o primeiro Festival Comfort Food

2180

A TAM Linhas Aéreas realizará, a partir de amanhã, 14 de julho, o Festival Comfort Food. A consultora do novo cardápio, composto de comida e doces caseiros, é a chef Renata Cruz, do restaurante Amici, de São Paulo.

O serviço de bordo será oferecido nos voos da Super Ponte (São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins) e em algumas frequências domésticas com duração superior a duas horas, em voos que partirem entre as 11h31 e 14h.

Entre as combinações apresentadas estão nhoque a bolonhesa e quindim; strogonoff de frango com arroz e batata e brigadeiro de colher; lasanha a bolonhesa e beijinho; polenta cremosa ao molho bolonhesa e canjica; e fricassé de frango com cenoura e arroz e mousse de chocolate.

“Hoje em dia, com o ritmo de vida que levamos, poucos têm a oportunidade de sentar à mesa diariamente com a família. Ao oferecer este serviço diferenciado, queremos levar o cliente a um lugar ou momento especial da infância, fazendo com que, durante a viagem, a refeição remeta às boas lembranças da vida”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. Foto: TAM

Publicidade