TAP com mais um voo por semana entre Porto Alegre e Lisboa

1484


A TAP oferecerá mais uma ligação por semana entre Porto Alegre e Lisboa no período de 16 de setembro a 28 de outubro, reforçando a operação lançada em junho, que  passa de quatro para cinco voos por semana.

Conforme planejamento e estratégia da companhia a nova rota recebe mais uma oferta. Desde que iniciou a operação, em 12 de junho, a TAP já transportou nesta rota mais de 10 mil passageiros, com uma taxa média de ocupação dos voos de 95% durante o mês de julho.

A nova frequência será realizada às sextas-feiras em aviões A330 com capacidade para 263 passageiros. Com partida de Porto Alegre às 21h40 e chegada em Lisboa às 12h20 do dia seguinte. No sentido inverso, os voos saem de Lisboa às 11h15 e chegam na capital gaúcha às 18h30. As demais operações permanecem nos mesmos dias e horários. Desta maneira, durante o período referido a TAP oferecerá cinco ligações semanais entre Porto Alegre e Lisboa, às segundas, quartas e sextas-feiras, sábados e domingos.

Para Luiz Mór, vice-presidente da TAP, este reforço “é o sinal de que valeu a pena fazer esta aposta, significando que os gaúchos estão confirmando Lisboa para entrar na Europa e que os europeus estão começando a descobrir um outro Brasil”.

A companhia aérea portuguesa transportou em 2010 mais de 1,4 milhões de passageiros entre Portugal e as nove cidades brasileiras para onde operou, mais 2% do que no ano anterior.

Publicidade