TAP e Egyptair reforçaram code-share

450

A TAP e a Egyptair reforçaram a sua cooperação, com o alargamento do code-share  em vigor desde 2007 na rota entre Lisboa e Cairo a novos destinos. Os Clientes da TAP passaram assim a dispor, a partir do dia 1 de Agosto, de mais opções de ligações entre Portugal e o Egipto, juntando-se agora as cidades de Luxor e Sharm El Sheik ao Cairo, já anteriormente oferecido.

A expansão do acordo de code-share, além de renovar a possibilidade já existente de a  TAP colocar o seu próprio código nos voos efetuados pela sua parceira na Star Alliance para a cidade do Cairo (ligações diretas), acrescenta também os destinos de Luxor e Sharm El Sheik, via pontos na Europa selecionados por ambas as companhias, nomeadamente Roma e Milão.

A TAP acredita que este reforço da cooperação com a Egyptair, após três anos de uma parceria bem sucedida, resultará numa melhoria considerável do serviço proporcionado aos seus clientes, traduzindo-se num aumento considerável das opções e da conveniência dos serviços prestados entre os dois países.

Publicidade