TAP M&E presente no maior evento mundial de MRO

588
Foto: Assessoria de Imprensa TAP MRO

Mais uma vez a TAP Manutenção e Engenharia (TAP M&E) participou da MRO Americas, maior evento de manutenção aeronáutica do mundo (MRO – Maintenance, Repair and Overhaul). O Evento está em sua 16ª edição e a TAP M&E esteve presente nas últimas oito edições com seus Executivos atuando como palestrantes, além de presença com estande.

O Evento aconteceu de 12 a 14 de abril, no Centro de Convenções Miami Beach, na Flórida, e o estande da TAP M&E foi o mais concorrido entre os estandes de empresas de MRO da América Latina que estavam presentes, dada a liderança da TAP M&E Brasil no segmento de manutenção de aviões dessa região, e ao reconhecimento internacional que o Grupo TAP tem no mercado mundial da aviação comercial.

Profissionais renomados de várias áreas da aviação civil, defesa e manutenção atenderam ao Evento, como visitantes, expositores ou palestrantes. Estiveram representando a TAP M&E, uma equipe da Área de Marketing e Vendas, Anderson Fenocchio e Ricardo Vituzzo, do Brasil; Henrique Guimarães, João Blattman e Pedro Dias, de Portugal, além do representante de vendas para a América do Norte, Steve Duran.

Este ano o Evento dedicou um espaço de conferências exclusivo à manutenção de aviões na América Latina – a MRO Latin America, que levou a uma presença ainda maior de empresas aéreas dessa região. Muitas delas já fizeram manutenção de seus aviões na Unidade Brasil da TAP M&E. Foi uma oportunidade de reencontrar clientes e fornecedores de longa data, quando foram tratadas novas possibilidades de negócios para aeronaves e componentes.

Além de permitir estreitar relacionamento com atuais clientes, esse Evento propicia o networking necessário para o início de novos negócios. Ele reúne todos os players em um só local, não só para discutir essas novas possibilidades, mas para conhecer as últimas tendências do Setor. Segundo os promotores do Evento, dado o alto custo de manutenção em todo o mundo, várias companhias aéreas reconhecem as vantagens de fazer a manutenção de suas aeronaves e componentes na América Latina. A TAP M&E, certificada pelos principais órgãos aeronáuticos (FAA, EASA e ANAC) e com capacitação para aeronaves Airbus, Boeing e Embraer está pronta para atender a essa demanda.