Trip disponibiliza novos horários para a rota que liga Ilhéus a Salvador e Vitória

1536

No próximo dia 4 de julho um novo voo partirá do Aeroporto Jorge Amado, localizado na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, com destino ao aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e será operado com o jato Embraer – 190, reconhecidos mundialmente pelo seu conforto e eficiência. A entrada do jato nesse trecho vai significar, para os passageiros baianos, o aumento de frequência e a possibilidade de novas conexões e horários, além daqueles já disponibilizados pela companhia. A partir de Ilhéus, os passageiros poderão contar também com voo direto para Vitória, além de voos para Porto Seguro, aos sábados.

Pela primeira vez, a rota que liga Ilhéus a Salvador será realizada pelo jato, ligando diretamente os ilheenses à capital baiana e à capital capixaba.  A novidade proporcionará um impacto muito positivo para a economia na região e a integração dessas cidades com outras, já que este modelo de aeronave possui capacidade para 110 lugares, além de transportar maior volume de carga.

“Ilhéus é um dos destinos com grande foco turístico atendido pela Trip, essa rota além de ampliar a capacidade das operações da empresa no Estado, irá intensificar o fluxo dos passageiros no Sul da Bahia, com a integração as demais cidades atendidas pela companhia”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia.