Trip e Azul em Porto Velho

925

A Trip Linhas Aéreas acaba de solicitar mais uma operação para Porto Velho. Trata-se do vôo Campinas/Porto Velho/Campinas, com uma escala em Cuiabá tanto na ida quanto na volta. A nova operação que será de segunda a domingo, é a 11ª da Trip somente em Porto Velho e está programada para iniciar dia 02 de julho próximo, decola de Campinas (São Paulo) às 10h com pouso previsto para às 13h e 35min em Porto Velho, retornando às 14h e 05min e chegando em Campinas às 19h e 50min. A solicitação do vôo, conhecido no mundo da aviação como Hotran (horário de trânsito), foi feito à ANAC no último dia 09 de maio e a Trip espera a autorização para iniciar a comercialização das passagens nesta rota que será operada por um moderno avião Embraer 190 com capacidade para 110 passageiros.

A Azul Linhas Aéreas, que é a mais nova companhia aérea brasileira, recentemente também anunciou o início das operações no aeroporto Jorge Teixeira de Oliveira, com dois novos vôos partindo da capital a partir do próximo dia 20 de junho, estando inclusive com a venda de passagens iniciadas. Um dos vôo é na mesma rota que a Trip acaba de anunciar, trata-se do vôo Campinas/Porto Velho/Campinas, também com escala em Cuiabá, que decola às 8h e 18min chegando na nossa capital às 12h e 05min. Na volta, parte de Porto Velho às 16h e 35min, pousando em Campinas às 22h e 08min, e de lá realiza conexões para mais de 30 destinos nacionais . Já o segundo vôo da Azul Linhas Aéreas é o Porto Velho/Manaus/Porto Velho que sai às 12h e 35min e chega às 14h e 05min na capital do Amazonas, e no retorno decola às 14h e 35min chegando em Porto Velho às 16h e 05min. Da mesma forma que o novo vôo da TRIP, a operação da Azul também será de segunda a domingo, e será realizada com os modernos aviões brasileiros Embraer 190/195 que tem capacidade para até 118 passageiros.

Para a Voa Brasil, agência certificada da ABAV, e que foi a primeira do Estado a ser credenciada junto a Azul Linhas Aéreas, para comercialização de suas passagens, estas nova operações vem confirmar a forte demanda que existe na nossa capital, e justifica a luta da nossa categoria e demais classes da sociedade organizada na manutenção de vôos que foram recentemente retirados de Porto Velho.

Para os vôos que iniciarão no próximo mês de junho, a agência informa que estão com preços especiais para marcar o início da operação, com parcelamento em até 10 vezes nos cartão de crédito Visa. Procure uma das quatro lojas da Voa Brasil, na Jatuarana (zona sul), na Alexandre Guimarães em frente a agência da Caixa Econômica (zona leste), no Aeroporto gov. Jorge Teixeira de Oliveira, ou na Campos Sales com D. Pedro II no centro de Porto Velho.

Fuente: www.ariquemesonline.com.br