Trip lança rota Londrina – Campinas – Belo Horizonte

1398

A Trip Linhas Aéreas iniciou uma nova rota partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte e aeroporto Governador José Richa, em Londrina.

Campinas e Londrina agora estão integradas, por um novo voo, ao aeroporto mineiro, a partir do qual o passageiro poderá fazer conexões rápidas para diversas regiões do país como Vitória, Manaus, Porto Velho, Recife, Maceió e Fernando de Noronha.

A nova operação da Trip ligará passageiros de Campinas a todas as regiões do país, durante os períodos da manhã e noite. “Pela primeira vez Campinas terá um voo direto para Londrina, que certamente ampliará principalmente o turismo de negócios entre as duas cidades. O voo permita ainda a integração de Campinas um dos HUBs (centros de distribuição de voos) localizado em Belo Horizonte.”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas.

A rota será operada de segunda a sexta-feira com os Jatos 190, com capacidade para 110 lugares e reconhecidos mundialmente pelo seu conforto.