Trip Linhas Aéreas inicia operações em Marília

1408

A Trip Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, inicia hoje, 25 de maio, as operações em Marília. Inicialmente a companhia vai operar a rota a São Paulo – Presidente Prudente – Marília. Uma vez no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o passageiro poderá fazer conexão com qualquer um dos 83 destinos que a TRIP opera.

As novas operações na cidade conectarão a Marília à maior malha aérea do país. O trajeto entre Marília e Presidente Prudente que de carro é feito em no mínino 2h30, poderá ser feita em 40 minutos. De Marília para São Paulo, o tempo mínimo no modal rodoviário é de aproximadamente 5h40, com a Trip serão apenas 1h20.  Os voos serão realizados com o ATR42, um turbopropulsor de alto desempenho em pistas curtas, primordial para a operação em pequenos aeroportos e com capacidade de 46 assentos..

Com a inclusão da cidade na malha aérea, a Trip expande sua malha aérea para oito cidades no Estado de São Paulo. “Marília é uma das cidades de maior expansão no interior paulista, por isso é grande a expectativa do início das operações na cidade. Estamos certos que a conexão da cidade aos mais de 80 destinos da Trip irá acelerar o desenvolvimento de toda a região”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

Marília será o 85º destino atendido pela Trip Linhas Aéreas, que é a companhia aérea com a maior malha aérea do País. As passagens, para o trecho Marília – Presidente Prudente, se adquiridas com 30 dias de antecedência, poderão ser encontradas a partir de R$ 69,90.