Trip Linhas Aéreas lança nova rota para o Acre

1452

A Trip Linhas Aéreas, maior companhia no setor de aviação regional na América do Sul, amplia sua malha aérea com o lançamento de nova rota de Rio Branco / Porto Velho (RO) / Belo Horizonte (MG) / Curitiba (PR) / Florianópolis (SC). Pela primeira vez um voo irá diretamente Rio Branco a Belo Horizonte com uma única escala em Porto Velho.

As frequências dos voos que interligarão Rio Branco a outras importantes capitais brasileiras serão diárias e vespertinas, com tarifas promocionais a partir de R$ 59,90 (Rio Branco – Porto Velho). Os voos da nova rota serão operados pelo Jato Embraer 175, aeronave com capacidade para 86 lugares. O modelo da fabricante brasileira é ideal para a operação do trecho, por oferecer espaço confortável entre as poltronas, baixo ruído, além de ser ideal para pouso nas pistas médias características dos aeroportos da Região Norte.

“A nova linha terá impacto muito positivo para a economia e turismo em Rio Branco por promover a interligação da cidade com importantes capitais do País. Algumas particularidades da região Norte, como a presença expressiva do transporte fluvial e rodoviário e o conseqüente tempo expressivo de deslocamento tornam a área importante para as operações aéreas da TRIP”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia aérea.

“O objetivo da TRIP é promover com excelência e rapidez a conexão das grandes e médias cidades ao interior do Brasil, beneficiando tanto executivos em trânsito, como passageiros a lazer e habitantes das cidades circunvizinhas”, observa o executivo, que conclui: “conhecemos bastante as necessidades do Brasil, e especial da região Norte, onde voamos para 24 destinos. Sabemos da importância de uma rota como a que estamos lançando para o Acre”.

A TRIP Linhas Aéreas já opera atualmente em 81 destinos em todas as regiões do País. No Acre, a companhia aérea voa desde Janeiro de 2010 o trecho Cruzeiro do Sul / Rio Branco / Porto Velho / Manaus.

Publicidade