Turkish Airlines cria uma nova classe para o mercado brasileiro

617

A Turkish Airlines está oferecendo ainda mais conforto a bordo. Uma nova classe vai ser oferecida juntamente com as tradicionais classe econômica, classe executiva e primeira classe. A nova classe deve se posicionar entre a classe econômica e a executiva e foi denominada Comfort Class. A proposta é combinar a conveniência da classe executiva com as tarifas convidativas da classe econômica. A rota São Paulo – Istambul receberá uma das aeronaves equipadas, os novos Boeing 777,a partir de 26 de dezembro. Em 21 de dezembro, o número de voos também deve passar de 3 para 4 por semana (terças, quartas, sextas e domingos).

A nova Comfort Class começará a ser oferecida nas rotas internacionais da empresa também para Xangai, Narita, Bangkok, Toronto, além de São Paulo, a bordo do Boeing 777 tão logo as novas aeronaves sejam entregues. Dependendo da data de entrega dos novos B777, a nova Comfort Class vai ser oferecida também nos voos para Nova York, Chicago e Washington. O B777 será equipado com 28 assentos na classe executiva, 63 assentos na nova Comfort Class e mais 246 assentos na classe econômica, totalizando 337 assentos.

Os assentos da Comfort Class são o mais importante diferencial para os passageiros, pois foram desenvolvidos para esta categoria preservando o máximo de espaço para as pernas. A distância entre assentos de 116 cm e largura do assento de 49 cm são as características principais da Comfort Class.

Todos os passageiros na nova classe contam com monitores individuais de 10,6 polegadas e assim podem assistir filmes, seriados, documentários, desenhos quando desejarem. Aqueles que quiserem descansar poderão usar os apoios de pernas situados abaixo dos assentos.

Muitos passageiros querem acessar seus próprios arquivos digitais durante o voo. Este detalhe não foi esquecido durante o desenvolvimento dos novos assentos e todos poderão acessar seus próprios arquivos usando dispositivos pessoais, com conexões USB ou IPODs.

Publicidade