Turkish com novos voos

390
Foto: Enos Moura Filho

Novo horário de voos da Turkish Airlines acrescenta voos para Bremen, Leipzig, Bilbao e Edinburg; rotas para Ásia e Oriente Médio ganham mais voos
Desde 25 de março, está em vigor o novo horário de voos de verão da Turkish Airlines. Entre as novidades, estão as novas rotas de Istambul para Bremen, Leipzig, Bilbao e Edinburg. Além dos voos para o aeroporto de Gatwick em Londres, lançados anteriormente, e que agora passam a 14 por semana. Em paralelo, houve um aumento do número de frequências de destinos já servidos pela empresa em praticamente todo o mundo, com destaque para Ásia, África e Europa.
Outros destinos já atendidos pela companhia aérea de bandeira turca passam a contar com voos diretos. São eles Nairobi, com sete voos semanais, Dar es Salaam, com quatro, Lagos, com 7, Accra, Karachi e Dhaka com quatro voos semanais cada. A Turkish Airlines também ampliou o número de frequências semanais em rotas internacionais como a que liga Istambul a Los Angeles, que passou de 4 para 7 voos por semana, Nova York que agora tem 21 voos semanais, anteriormente eram 14, Toronto que ganhou um voo semanal a mais, passando de 3 para 4, e Washington, que passou a ser diário, anteriormente eram 5 frequências semanais.
O novo horário de voos da Turkish Airlines também apresenta um número maior de frequências em destinos na Ásia. Na China, Guangzhou passou de 3 para 4 por semana, no Japão, Ozaka, de 5 para 7 e Tóquio, aumentou um voo, passando a ser servida diariamente.
A Turkish Airlines também as rotas para o Oriente Médio, em especial Kuwait, Riyadh, Tashkent e Tehran. Na Europa, são mais de 20 destinos com aumento de frequências. Alguns dos destaques são Viena, que passou a ser servida com quatro voos diários ao invés de três oferecidos anteriormente, e Belgrado, que teve a oferta dobrada e agora conta com dois voos por dia.