UPS com Boeing 767 no Brasil

815

A UPS integrou a sua frota aérea um Boeing 767 para dar suporte aos serviços de importação e exportação na Argentina, Brasil e Colômbia. O aumento da capacidade de expedição proporcionado por esse novo avião beneficia os clientes em cada um dos três mercados, e demonstra o compromisso da UPS em expandir seus serviços na América Latina.

Ao acrescentar o Boeing 767, que substitui o Boeing 757 usado anteriormente nesses mercados, a UPS aumentou sua capacidade de carga aérea internacional  em 20% para atender as necessidades crescentes de seus clientes. A nova aeroave fará voos ao Brasil quatro vezes por semana e permitirá que os clientes da UPS enviem e recebam pacotes com mais frequência. E ainda, o novo avião eleva a capacidade de peso da UPS em 80 mil libras (aproximadamente 36 toneladas), passando de 400 mil para 480 mil libras, dando a possibilidade aos clientes de expedir mais pacotes, ou simplesmente expedir pacotes maiores se necessário.

“Empregar o Boeing 767 nos permite continuar oferecendo a mais completa carteira de serviços expressos e de logística no Brasil, e atingir mais clientes em um só momento,” disse Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil.  “Esse investimento reafirma o compromisso da UPS com o Brasil e proporciona a infraestrutura necessária para que as empresas possam ter acesso ao mercado global sem restrições de volume.”

Publicidade