UPS inova com transporte de materias críticos

798

A UPS trouxe para o mercado brasileiro o serviço de UPS Express Critical Hand Carry, para transporte internacional de materiais críticos que precisam chegar ao seu destino em um prazo determinado e com caráter de urgência.

“O serviço está disponível, por exemplo, para envio de peças de maquinário que necessitem de reposição ou substituição imediata, reduzindo custos de nossos clientes evitando que paguem multas pelo atraso na linha de produção”, informa Kátia Tavares, gerente de marketing da UPS para o Mercosul.

Visando rapidez na entrega da encomenda, o serviço de UPS Express Critical Hand Carry conta com atendimento 24 horas e com um funcionário exclusivo que acompanha o pacote, ou seja, leva consigo a encomenda como bagagem acompanhada, por meio de um transporte aéreo convencional.

A empresa é responsável por todos os trâmites alfandegários, fazendo assim com que a remessa seja liberada com mais rapidez, já que em alguns países é necessária a emissão de uma procuração. Após a liberação alfandegária, a remessa é entregue diretamente no local determinado pelo cliente.

Para essa modalidade são aceitos de 1 a 6 volumes, onde o peso total máximo dos pacotes não pode ultrapassar 90kg por passageiro.