Para mostrar os novos voos de sua malha a Webjet vai investir em uma campanha publicitária totalmente online. Com duração de 30 dias, as peças vão mostrar as novas opções que os clientes da companhia passam a ter a partir de setembro, como o aumento de viagens entre o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Guarulhos) a Florianópolis e Navegantes, bem como Foz do Iguaçu a Belo Horizonte (Confins). Além disso, quem clicar em um dos anúncios poderá conferir na hora as diversas promoções na página da Webjet na internet.

Globo.com, Terra, Viaje Aqui, Melhores Destinos e o Facebook terão banners da campanha que resalta a facilidade de viajar pela Webjet. Com o mote “Na Webjet, sonhar não custa quase nada”, os anúncios vão mostrar algumas das promoções para marcar a estreia da nova malha que passa a ligar 17 cidades. Além disso, outras informações também serão destacadas, como é o caso dos 17 meses consecutivos de pontualidade, onde a companhia é a que tem mais voos saindo dentro do horário previsto, segundo dados disponibilizados diariamente no site da Infraero.

Presente nas redes sociais, a Webjet acredita na força das mídias digitais. A companhia espera atingir com a nova campanha cerca de 5 milhões de pessoas, que frequentam os sites de notícias e de viagens. Segundo Isabel Araujo, gerente de Marketing da Webjet, a ação deve aumentar o número de visitantes na página da empresa na internet, além de despertar a curiosidade do público para as promoções e dicas exclusivas para quem frequenta a Fan Page e o Twitter oficiais da aérea que tem as passagens mais em conta do mercado.