Webjet mantém pelo 4º mês seguido a pontualidade do setor

3364

A Webjet é a empresa mais eficiente do mercado de aviação pelo 4º mês consecutivo, segundo dados divulgados pela Infraero. O índice de eficiência da companhia ficou em 91,17% em maio, contra 86,7% da média das cinco principais empresas. A Webjet também foi a empresa mais pontual, com 93,76 de seus voos partindo rigorosamente no horário, mesmo considerando todas as restrições meteorológicas enfrentadas no período.

Para o presidente da Webjet, Fábio Godinho, esse resultado é reflexo dos intensos esforços da companhia para cumprir sua missão de ser a melhor companhia para quem quer voar com segurança e pontualidade pagando sempre menos. “Sempre fomos a companhia mais barata, e agora somos também a mais eficiente, a mais pontual. Tudo isso aliado à segurança, nossa primeira prioridade, e um bom atendimento”, explica o presidente da Webjet, Fábio Godinho.

Não é a toa que a companhia caminha para a marca de 12 milhões de passageiros transportados desde o início de suas operações e não para de crescer. “Nossos índices de ocupação das aeronaves estão acima da média do setor. Isso acontece porque o público que utiliza o transporte aéreo é cada vez mais sensível a preço e não vai escolher pagar mais caro para fazer uma viagem de menos de duas horas. Vai escolher o menor preço desde que seja aliada à segurança e pontualidade”, completa o executivo.

Publicidade