Webjet venderá passagens na Estação Central do Brasil

444

A Webjet passará a vender, a partir da próxima segunda-feira, 17 de outubro, passagens aéreas na Estação Central do Brasil. Pela primeira vez, uma empresa aérea terá um quiosque em um terminal ferroviário.

A chegada da companhia de origem carioca no local faz parte do processo de revitalização de um dos símbolos mais famosos do Rio de Janeiro. O espaço escolhido fica inserido no conjunto arquitetônico do prédio da Central e a instalação vai utilizar materiais adequados ao tombamento do edifício.

A Webjet acredita no potencial de mais de 10 milhões de consumidores que utilizam os trens urbanos mensalmente, e que nunca andaram de avião. Para marcar a estreia, a companhia venderá bilhetes em condições facilitadas, e o cliente que for ao novo balcão poderá pagar as passagens em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito. Além do parcelamento, a taxa de conveniência deixará de ser cobrada no quiosque, uma economia de cerca de R$ 30. Quem passar pela Central também poderá concorrer a um dos bilhetes aéreos que serão sorteados durante todo o dia da inauguração.

Publicidade