Embraer nomeia representante na África

92

A Embraer anunciou a Naturelink como representante autorizada de vendas na África subsaariana, incluindo os Estados do Sul do continente. Esta representação contempla a família Legacy de jatos executivos da Embraer, composta pelo Legacy Executive, o Legacy Shuttle e o Legacy Shuttle HC.

“Esta parceria é um passo significativo para que o segmento de Aviação Corporativa da Embraer possa melhor servir o mercado africano”, disse Luiz F. Fuchs, Vice-Presidente da Embraer para o Mercado de Aviação Civil da Europa, África e Oriente Médio. “A cooperação com a Naturelink, empresa importante da indústria de transporte aéreo da África, irá potencializar as oportunidades para o Legacy aumentar a sua fatia de mercado nesta importante região.”

“A Naturelink está encantada por se associar à Embraer como sua representante autorizada de vendas do Legacy na África. O Legacy é visto como a aeronave certa para a região, oferecendo o mais alto nível de conforto e confiabilidade ao menor custo de operação e aquisição de sua classe”, disse Chris Briers, CEO da Naturelink.

“Conectando a maior parte dos destinos africanos a Londres, diretamente ou com uma parada, o Legacy é a escolha óbvia para missões VIP com entre 10 e 16 passageiros. A Naturelink acredita que as características diferenciadas do Legacy e seus baixos custos mudarão a face da aviação VIP africana.”

A Naturelink atualmente opera a maior frota de aviões turboélice da Embraer na África, e está em negociação para tornar-se um Centro de Serviço Autorizado para o Legacy na região.

“Eu acredito que a forte presença da Naturelink na África, combinada aos bem desenvolvidos sistemas da Embraer, provarão ser a solução ideal para os proprietários de aviões corporativos dentro do continente”, disse Briers.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP