LAN anuncia ampliação de freqüências para o Chile

155

A oferta da LAN – que totaliza atualmente 15 freqüências semanais, partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo, com destino a Santiago – será ampliada a partir do próximo dia 15 de outubro. Ao todo serão 24 vôos, sendo três diários diretos São Paulo / Santiago e três diários Rio / Santiago, um deles direto. Todos operados com Airbus 320 (16 assentos na Business e 120 na Econômica) e com Boeing 767 (5 assentos na Primeira Classe, 28 na Business e 178 na Econômica).

No período de 5 de janeiro a 4 de março, a LAN manterá duas freqüências diretas Santiago / Salvador (BA), às sextas-feiras e aos sábados e Salvador / Santiago aos sábados e domingos, todos com o Airbus 320.

Outra novidade é o início dos vôos, também diretos, Florianópolis / Santiago. Serão quatro freqüências semanais – na ida, segunda e sextas-feiras, sábados e domingos e, na volta, quintas e sextas-feiras, sábados e domingos. Serão operados de 4 de janeiro a 10 de fevereiro, com o Airbus 319.

Além do Chile, desde março último a LAN mantém seis vôos semanais (diários, com exceção da sexta-feira) entre São Paulo e Lima (Peru), com conexão para Los Angeles.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP