Lufthansa tem vôos extras e passes aéreos para quem vai assistir aos jogos da Copa do Mundo

83

Os brasileiros que pretendem seguir para a Alemanha para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2006 contam com uma série de facilidades com a Lufthansa. A companhia voa diariamente de São Paulo para Frankfurt, na Alemanha, e de lá oferece as melhores conexões para as cidades-sede do mundial de futebol. Durante o campeonato, vai oferecer três vôos extras e um passe aéreo especial, o GloBall Airpass que permitirá deslocamentos dentro do país para acompanhar os jogos da seleção brasileira.

Os vôos extras acontecem dia 21 de maio, 9 de junho, a data da abertura do mundial, e o terceiro partirá de Berlim no dia 10 de julho, depois da partida final que definirá o campeão mundial. Esse vôo terá São Paulo como destino, sem escalas.

Para os interessados em aproveitar o GloBall Airpass, a venda acontece sob a forma de cupons e apenas em conjunto com o bilhete aéreo do Brasil para a Europa, São Paulo- Frankfurt, por exemplo. O passageiro pode comprar de 3 a 10 cupons, dependendo da quantidade de trechos que pretende percorrer dentro da Alemanha. Os passes têm preços variando entre 60 e 110 euros, de acordo com a classe da reserva.

Uma das vantagens de comprar passes é deixar para fazer as reservas na época do campeonato, ou seja, quando soubermos em que cidades o Brasil vai jogar. Apenas a reserva do primeiro trecho do passe precisa ser feita antes do embarque para a Europa, as demais serão feitas lá mesmo à medida que os resultados das partidas forem se tornando conhecidos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP