Passo Fundo ganha assentos com Boeing 737-500 da Varig

162

A partir da próxima segunda-feira, dia 1º, a VARIG substituirá o ERJ 145 (Jet Class), de 50 lugares, pelo Boeing 737-500, de 120, na ligação de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com São Paulo. O vôo, que é diário, tem cerca de uma hora e vinte minutos de duração, saindo às 15:25 do Aeroporto de Congonhas (São Paulo) e às 17:10 horas de Passo Fundo.

A VARIG opera há cerca de 30 anos em Passo Fundo e, antes do ERJ 145, utilizou aviões Bandeirante e Brasília. A gradativa substituição por aviões de maior capacidade de lugares e mais conforto, demonstra que a empresa tem investido no potencial da região. Hoje, embarcam na cidade cerca de 1,2 mil passageiros.

Localizada ao norte do Rio Grande do Sul, a cidade tem uma população de, aproximadamente, 170 mil habitantes. Pela força da sua economia e por situar-se em um ponto privilegiado na rota de desenvolvimento dos países do Mercosul, Passo Fundo tornou-se um importante Centro Cultural, com a realização de eventos de nível nacional e internacional, como a Jornada Exposição Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ