SWISS ganha World Travel Awards em três categorias

147

Swiss International Air Lines obteve várias menções no World Travel Awards deste ano. Ganhou pela primeira vez o prêmio World’s Leading Economy Class Airline e mais uma vez levou os prêmios Europe’s Leading Airline e Europe’s Leading Business Class Airline. Ou seja, pelo quarto ano seguido, a SWISS foi apontada como a companhia líder da Europa e pela segunda vez seguida foi citada com melhor da Europa pela qualidade dos serviços oferecidos na Business Class.

O 13.° World Travel Awards é feito com base no depoimento de mais de 167 mil especialistas em turismo e viagem de 200 diferentes países. Os vencedores receberam as homenagens no ultimo dia 20 de setembro, em uma cerimônia de gala no Caribe.

“Os prêmios confirmam que estamos no caminho certo e que os nossos produtos e serviços são conhecidos e apreciados em todo o mundo”, disse Christoph Franz, presidente e CEO da SWISS. O World Travel Awards existe desde 1993 com o objetivo de destacar os serviços de excelência nos segmentos de viagem e turismo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP