TAM Show chega a Belo Horizonte

105

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, realiza amanhã (dia 17) em Belo Horizonte a oitava edição do TAM Show 2005, feira itinerante de turismo. Serão mais de 40 expositores representando hotéis, secretarias de turismo, empresas de ecoturismo e prefeituras de diversas cidades do Brasil.

No evento, também são ministradas palestras sobre o setor visando o aperfeiçoamento e reciclagem dos agentes de viagens da região. Na edição mineira os visitantes poderão assistir palestras sobre Alagoas, San Martin de Los Andes, Hotel Transamérica e Polo Via Costeira. “O TAM Show proporciona aos agentes de viagem um canal para que eles possam se aperfeiçoar com as novidades do mercado. Tanto com informações mais detalhadas sobre os destinos, como com as novidades de serviços oferecidos pelas empresas expositoras”, destaca Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

O TAM Show acontece no Ouro Minas– (Av. Cristiano Machado, 4001), das 13h às 19h.

Depois do evento, a partir das 21 horas, haverá um coquetel de encerramento da programação do TAM Show no Terraço Soutto Mayor. Para participar da festa, o interessado deve apresentar o convite adquirido no workshop e 1 kg de alimento não-perecível.

Em parceria com o Sesc, todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições de caridade. A previsão é coletar aproximadamente 400 quilos de alimentos a cada show. No ano passado, foram distribuídos um total de cerca de quatro toneladas de alimentos a várias instituições carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil, do Sesc, com quem a TAM Viagens já tem parceria há três anos.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP