TAM inaugura sala VIP Internacional em Guarulhos

80

Conforto, facilidades, ambiente relaxante e um atendimento especial. Estes são os principais destaques da sala VIP Internacional da TAM Linhas Aéreas, que será inaugurada no dia 1º de dezembro (quarta-feira) no Aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo).

Instalada em uma área ampla de 292 m2, a sala oferecerá um serviço especial, com foco em um atendimento de alta qualidade, planejado para garantir todo o conforto e facilidades aos passageiros que viajarão nas classes Executiva e Primeira dos quatro destinos internacionais operados pela TAM: Paris (França), Miami (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).

O serviço da sala VIP Internacional contará com um grupo de funcionários treinados especialmente para atender os passageiros de uma forma diferenciada e com toda a qualidade dos serviços da TAM. Essa equipe – fluente em inglês, francês e espanhol – também recebeu treinamento sobre etiqueta profissional e pessoal; procedimentos especiais para passageiros da Primeira Classe e da Executiva e ainda procedimentos de check-in e leitura de bilhetes.

A previsão é de que a nova área receba uma média de 200 passageiros por dia. Até então, os clientes da companhia eram acomodados na sala VIP da Air France, com quem a TAM mantém acordo de code-share para vôos no Brasil (com a TAM) e na Europa (com a Air France). A sala VIP Internacional da TAM está localizada em área restrita do Aeroporto de Guarulhos, após a fiscalização da Polícia Federal. Desta forma, o passageiro não precisará se preocupar com bagagens e poderá desfrutar de todas as opções da sala com mais tranqüilidade.

A área VIP terá um business center, com acesso à internet e pontos para uso de laptops; além de sala de TV. Os passageiros também encontrarão um buffet completo com bebidas (soft drinks, whisky, vinhos, vodka, licores e cachaças nacionais), snacks, frutas e frios. Nos horários da manhã, tarde e noite, haverá um cardápio especial. O café da manhã, por exemplo, será acompanhado por iogurte e cereais. No final da tarde, serão servidas tortas e quiches. E, à noite, canapés finos e frios.

Três vezes por semana – para os passageiros dos vôos noturnos — haverá apresentação de um grupo de jazz. Para as crianças, a TAM também montou um “kids place”, com direito a jogos, brinquedos e atividades de pintura.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP