TAM inicia vôo para Santiago com promoção especial de pontos em dobro

163

A TAM Linhas Aéreas iniciará no dia 2 de dezembro as operações do vôo ligando o Brasil a Santiago do Chile com uma promoção especial para os clientes do Programa Fidelidade: na compra de bilhetes até o dia 30 de novembro para vôos realizados no mês de dezembro, os passageiros receberão pontuação em dobro para este novo destino.

Isso significa que os clientes do Fidelidade ganharão 4.000 pontos (cartão Branco), 5.000 (cartão Azul) e 6.000 pontos (cartão Vermelho) durante o período de validade da promoção em uma viagem de ida e volta. Com 10 mil pontos, é possível resgatar uma viagem gratuita de ida ou uma de volta para qualquer lugar do Brasil ou da América do Sul.

Os vôos para Santiago serão diários, com saídas do Rio de Janeiro (Galeão) e escala em São Paulo. O novo destino terá tarifa inicial de US$ 463 (ida e volta, sem taxas incluídas). O valor pode ser dividido em cinco vezes sem juros. Com os vôos para o Chile, a TAM passa a atender um importante mercado da América do Sul e reforça sua estratégia de integração com o Continente. No início de 2005, a expansão continua com o início das operações entre São Paulo e Lima (Peru), também com vôos diários.

O vôo para Santiago (JJ-8026) decolará às 7h30 do aeroporto do Galeão (RJ). Na escala feita em São Paulo, passageiros TAM provenientes de outros 11 destinos (incluindo Miami e Paris e outros nove destinos nacionais) terão tempo de conexão para seguir viagem até a capital chilena. O vôo de São Paulo decola às 9h30 e chega em Santiago às 12h30. No retorno, a aeronave decola do Chile às 16h15, pára no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h e pousa no Aeroporto do Galeão (RJ) às 22h55.

O vôo para Santiago será realizado por aeronaves multi-classe dos modernos Airbus A-320, com serviço de bordo diferenciado, entretenimento a bordo (que inclui opções de canais de vídeo e de áudio para maior conforto dos passageiros) e pontuação no Programa Fidelidade.

FONTE: Aviação Brasil / TAM Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP