Tarifa promocional para a Europa na Air France

79

A Air France acaba de disponibilizar tarifas promocionais para Frankfurt, Londres, Milão, Amsterdã, Paris ou Copenhague em sua l´Espace Affaires (Classe Executiva), nos seus vôos diários e diretos a partir de São Paulo. O preço de ida e volta para qualquer uma das cidades acima é de USD 2.990 (taxas de embarque e adicionais não incluídos). A estadia mínima no destino final deve ser de cinco dias e a máxima de um mês.

Desde a fusão ocorrida em maio de 2004 entre Air France e KLM, foi instituída a possibilidade de combinação tarifária entre as duas companhias. Ou seja, o passageiro pode optar pelo menor preço disponível em uma ou em outra companhia para o destino desejado. Nesse caso, a tarifa promocional da Air France e suas condições são válidas também para os vôos diários e diretos da KLM saindo de São Paulo para Amsterdã.

Com o novo programa conjunto de milhagens do Grupo, o Flying Blue, que nasceu da soma das melhores vantagens do Fréquence Plus, da Air France, e do Flying Dutchman, da KLM, com dez milhões de associados em todo o mundo, os atrativos são ainda maiores. Os afiliados juntam em uma única conta e trocam por prêmios as milhas voadas em qualquer um das duas companhias.

A compra do bilhete deve acontecer até 24 de outubro e o embarque deve acontecer entre os dias 1º e 31 de outubro de 2005. A reserva (classe Z) e a emissão devem ocorrer em até sete dias antes do embarque. A base tarifária é ZBRAFKL e não são permitidas paradas em caso de vôos com conexões em Paris ou Amsterdã. Bebês de zero a dois anos pagam apenas 10% da tarifa e crianças de dois a 12 anos pagam 75%.

A Air France oferece 14 freqüências semanais diretas entre o Brasil e a França, sendo sete por semana na rota Rio-Paris-Rio com Boeing 747 e sete por semana na rota São Paulo-Paris-Sâo Paulo com Boeing 777. A KLM oferece sete freqüências semanais na rota São Paulo-Amsterdã-São Paulo também com Boeing 777. No total, o Grupo Air France-KLM, que atende 225 destinos em cinco continentes com 1,8 mil vôos por dia, oferece 6.510 assentos por semana do Brasil para a Europa.

Além dessa ótima oferta com o conhecido padrão de qualidade e preços competitivos do Grupo Air France-KLM, outro grande diferencial são suas excelentes plataformas de conexões nos aeroportos de Paris-CDG, o mais eficiente da Europa e coração da aliança global Skyteam, e Amsterdã-Schipol, eleito pela prestigiosa revista inglesa Business Traveller como o melhor aeroporto europeu pela vigésima vez. Estes dois hubs propiciam aos passageiros brasileiros mais rapidez e eficiência em vôos de conexão para Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP