United amplia serviços da Ted

192

A Ted, a divisão de baixas tarifas da United Airlines, vai ampliar seus serviços, ligando o aeroporto O’Hare, em Chicago, a dois centros de lazer: Cabo San Lucas, no México, e West Palm Beach, na Flórida. Os passageiros do Brasil podem usar os vôos diários da empresa do Rio de Janeiro e São Paulo para O’Hare e para o aeroporto Dulles, em Washington, para fazer conexões com os outros serviços da United.

“Os novos serviços cabem perfeitamente dentro da filosofia da Ted, de oferecer vôos com tarifas mais baixas para centros de lazer como as praias do México e da Flórida”, declarou Sean Donahue, vice-presidente da United. “Os novos vôos completam também a marca de 20% para a expansão dos serviços da Ted em 2004”.

O serviço entre Chicago e Los Cabos/Cabo San Lucas começará a ser operado aos sábados, no dia 15 de outubro. A partir de 15 de dezembro, será operado também às terças, quintas e domingos. O serviço entre Chicago e West Palm Beach será diário, começando em 15 de dezembro.

A Ted começou a operar em fevereiro de 2004, com cerca de 20 vôos diários. Hoje, opera 220 vôos por dia, transportando cerca de 27 mil passageiros, com um índice de aproveitamento médio de 82%. A Ted já transportou mais de 12 milhões de passageiros até hoje.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP