Varig é destaque na feira de multiprodutos turísticos de Milão

119

Presença constante em feiras internacionais – sempre em parceria com a EMBRATUR – a VARIG participa, mais uma vez, da tradicional BIT (Fiera Milano City), Feira de Multiprodutos Turísticos de Milão. Realizada anualmente na cidade italiana o evento começa amanhã e se encerra em 21 de fevereiro.

Segundo Piero Carloni, Gerente de Vendas da VARIG em Milão, o encontro reunirá cerca de cinco mil expositores – dos quais 1.600 não italianos, representantes de vários países do mundo. A previsão é de que mais de cem mil pessoas, entre público e trade, visitem a BIT.

“Para VARIG, a Feira é importante porque é o momento oportuno para encontrar os agentes de viagens e o público que, normalmente, não têm oportunidade de se relacionar com a empresa”, acrescenta Carloni.

Durante o evento, a VARIG distribuirá folhetos ricamente ilustrados contendo os programas que a companhia desenvolve junto às operadoras italianas sobre o Brasil. No pacote de produtos constam destinos, como litoral paulista e suas ilhas, Santa Catarina e Serra Gaúcha. Além de roteiros turísticos de Rio de Janeiro, São Paulo, Paraty e Angra dos Reis. Estão também incluídos segmentos esportivos, como surfe, atletismo, kite-surfe, ecoturismo, equitação, mergulho e golfe.

Como novos destinos no Norte e no Nordeste do país, a VARIG indica os Lençóis Maranhenses e a Ilha de Marajó, que também vão merecer destaques de divulgação na Feira.

Paralelamente, e em conjunto com a EMBRATUR, a VARIG apóia o Projeto “Caravana Brasil”, no qual, anualmente, agentes de viagens estrangeiros vêm ao Brasil para conhecer os mais diversos pontos turísticos do país.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP