WebJet começa a voar para o Nordeste

140

Desde o dia 1º de novembro a empresa aérea WebJet começou a voar para mais uma capital brasileira: Salvador. A nova rota foi incluída no lugar de Belo Horizonte (Aeroporto Confins), numa decisão estratégica da empresa, que está reestruturando suas operações. A partir do mesmo mês, a companhia também oferecerá vôos saindo do Rio de Janeiro (Galeão) em direção a São Paulo (Guarulhos). Ao todo serão operados seis destinos: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Florianópolis.

Seguidora do modelo low cost low fare, a WebJet criou um modelo de negócio próprio, atendendo aos passageiros que procuram por serviços simples, eficientes e baratos. Uma passagem saindo do Rio de Janeiro, em direção a Salvador, por exemplo, poderá ser adquirida por R$ 225.

Visando atrair cada vez mais os passageiros de seus destinos, a WebJet oferece promoções em alguns trechos e datas específicas, que podem ser conferidos no site da empresa. Diferente das outras companhias aéreas, os preços oferecidos pela WebJet valem para todos os assentos do avião.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP