Delta para Orlando, nem começou e já terá expansão! | Portal Aviação Brasil
Alteração e Novos Voos

Delta para Orlando, nem começou e já terá expansão!

Delta para Orlando, nem começou e já terá expansão!

A Delta Air Lines está buscando aprovação regulatória para aumentar seu novo voo direto entre Orlando, Florida, e São Paulo, Brasil, de quatro vezes por semana para diário. A Delta começará a oferecer esse voo para o mercado quatro vezes por semana a partir de 19 de dezembro de 2015 e espera começar a servir as cidades diariamente a partir de 20 de fevereiro de 2016.

“É empolgante ter a oportunidade de possuir um voo direto diário ligando São Paulo a Orlando e oferecer aos clientes o alcance da rede da GOL com mais de 700 voos semanais em codeshare para o interior do Brasil”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. “A expansão contínua de importantes rotas para os clientes latino-americanos da Delta demonstra o nosso compromisso com a região e nos mantém alinhados com a nossa meta de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe”.

Em 5 de junho, a Delta anunciou que em dezembro de 2015 teria quatro portas de entrada nos EUA para São Paulo, dando aos clientes a opção de voar por meio de Nova York, Orlando, Atlanta e Detroit. Além disso, o voo São Paulo-Orlando irá oferecer conexões convenientes para nove destinos principais dos EUA, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Minneapolis (MSP), Nova York (LGA e JFK) e Raleigh (RDU).

Além disso, a aliança estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o alcance do voo Orlando-São Paulo para 32 destinos brasileiros e fornece conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O novo voo será operado por um Boeing 767-300, com 35 poltronas-cama com acesso direto ao corredor na cabine Delta One, 32 assentos no Delta Comfort + e 143 assentos na Main Cabin.

Alteração e Novos Voos

More in Alteração e Novos Voos

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes

Aviação Brasil (Redação)17 de março de 2017

KLM passa a operar voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

Aviação Brasil (Redação)23 de fevereiro de 2017

Air China, Emirates e United Airlines com alterações importantes no Brasil

Aviação Brasil (Redação)24 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806