A Boeing Commercial Airplanes exibirá curtas sobre a evolução da família de aviões da Série 7

234

Como parte do Rollout do 787, em oito de julho, a Boeing planejou uma série especial de curtas para celebrar a família dos aviões da Série 7 – do Boeing 707 ao 787.

Os vídeos, acompanhados de descritivos ricos em detalhes, são as perspectivas históricas dos aviões da Série 7, apresentando:

· o glamour e requinte de voar desde o lançamento do 707, em 1958
· como a inovação destes aviões redefiniram a maneira de voar e a viagem com passageiros
· como a evolução técnica de cada avião culminou no 787 Dreamliner

A Boeing apresentará um vídeo por dia no website do Rollout do 787 – começando no dia 30 de junho, com o vídeo “707” e terminando no dia oito de julho com o “787”.

Os curtas – cada um com duração media de dois minutos – são fontes valiosas para conhecer mais sobre a história, inovações e fatos técnicos relevantes sobre a família de aviões da Série 7.

Os filmes são narrados por funcionários da Boeing que trabalharam em um ou mais programas da Série 7 e que, agora, trabalham no programa do 787 Dreamliner.

Quando cada avião da Série 7 foi lançado, as inovações e mudanças trazidas para o modo de voar foram repassadas para as gerações posteriores.

O Rollout do 787 é o momento perfeito para celebrar a família de aviões da Série 7 da Boeing, bem como mostrar o quê de mais marcante cada avião trouxe para sua época – assim como o 787 fará.

Combinando o modelo de avião com as datas (em inglês, utiliza-se o modo mês-dia-ano para representar uma data), a Boeing lançará diariamente um vídeo até o dia do Rollout, oito de julho (ou 7-8th-07, em inglês). Os vídeos estarão disponíveis no site do 787 Dreamliner Rollout (https://www.navigon.net/eInvite/787RollOutMedia/) e também podem ser acessados pela página da Boeing (www.boeing.com)

Agenda:

707 – 30 de junho, sábado

717 – dia 1º de julho, domingo

727 – dia dois de julho, segunda

737 – dia três de julho, terça

747 – dia quatro de julho, quarta

757 – dia cinco de julho, quinta

767 – dia seis de julho, sexta

777 – dia sete de julho, sábado

787 – dia oito de julho, domingo

Tradução: Os vídeos serão exibidos em Inglês com tradução para os idiomas Japonês, Coreano, Mandarim, Árabe, Alemão, Italiano, Francês e Espanhol.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade