Acordo OceanAir e Mexicana amplia opções de destinos ao México

135

A partir de agora, o passageiro OceanAir que viajar ao México poderá visitar outras cidades, além da Cidade do México, como Acapulco, Cancun, Guadalajara, Mérida, Monterrey, Vera Cruz, Villa Hermoza, entre outras, como resultado do acordo firmado com a empresa aérea Mexicana. Os vôos partem do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos), em São Paulo, cinco vezes por semana, exceto às quartas-feiras e aos sábados, às 10h30, e chegam à Cidade do México, às 16h45.

Além disso, os passageiros da OceanAir que vierem de Fortaleza, Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçú , Maceió, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Petrolina, Porto Alegre, entre outras, e que estarão embarcando em São Paulo para os destinos do Mexico, poderão usufruir, para seu maior conforto, de hospedagem gratuita em São Paulo, sem custo adicional ao valor da passagem. A diária em hotel começa às 14h da véspera do embarque (extras com alimentação e bebidas correm por conta do passageiro).

A OceanAir estreou em 2007 sua trajetória em rotas internacionais pela Cidade do México. O vôo é realizado com o Boeing 767-300R, com capacidade para 206 lugares, sendo 176 assentos na classe econômica e 30 na classe executiva.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP