Agentes de viagens agora podem vender o SegurViaje pelo site da GOL

137

O Viagem Protegida Gol vem acompanhado da garantia e experiência do Grupo Mapfre, umas das maiores empresas de seguro e serviços de assistência do mundo. “O acordo abre mais uma oportunidade de negócios para nossos parceiros agentes de viagens, que serão comissionados pela venda do produto. Além disso, permite ao cliente, além da segurança Gol, mais tranquilidade durante o período de sua viagem”, afirma Eduardo Bernardes Neto, diretor comercial da Gol.

Desenvolvido com base nas necessidades dos clientes, o produto, que estará disponível no portal da Gol a partir de 21 de outubro, oferece diversas proteções, que se enquadram ao objetivo de cada viagem, sendo a lazer, negócios, estudos ou planos específicos.

A cobertura de saúde, por exemplo, garante assistência médica e odontológica ao usuário, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico, proporcionando mais tranquilidade enquanto está viajando. Ao mesmo tempo, o produto oferece traslado médico, acompanhamento familiar, garantia de viagem de regresso, entre outros.

O Viagem Protegida Gol também possibilita cobertura para fatalidades (24h por dia, durante toda a viagem), assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança. Em caso de um eventual extravio de bagagem, se não encontrada, o cliente tem direito a uma indenização complementar à oferecida pela companhia aérea.

Outro diferencial para a solução de emergências em viagens internacionais é o atendimento especial em português da Mapfre. Por meio de um serviço 0800 Internacional, os brasileiros contam com uma Central de Atendimento com tecnologia de ponta para terem suas necessidades atendidas.

Transmissão de mensagens urgentes, seguro de cancelamento de viagens, auxílio em caso de perda de passaporte/cartão de crédito, informações prévias para viagem e adiantamento de fundos no exterior são outras vantagens do produto, que também cobre despesas por atraso ou cancelamento de voo, acompanhamento de menor ou idoso fora do aeroporto, convalescença em hotel e regresso por sinistro no domicílio.

Para o responsável pelo SegurViaje no Brasil, Marcello Diorio, “a ação desenvolvida em conjunto com a Gol e a IG Affinity Seguros, que será a responsável pela administração dos contratos de serviços e das apólices de seguros, foi elaborada com o objetivo de garantir mais tranquilidade e segurança aos clientes, tanto aqui como em diversos países do mundo.” Além disso, de acordo com o executivo, “o novo canal de distribuição deve aumentar as vendas do produto em cerca de 30% até o final de 2009”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade