Air Austral encomenda duas aeronaves A380 de classe única

164

“A A380 oferecerá mais conforto que qualquer outra aeronave com configuração de alta-densidade. Com sua cabines espaçosas e extremamente silenciosas, entraremos em uma nova era em termos de economia em viagens aéreas“, disse Gérard Ethàve, Presidente da Air Austral.

“A Air Austral abre um novo capítulo para as operações da A380. A empresa irá operá-la com o menor custo de combustível e de emissões por passageiro do que qualquer outra aeronave disponível no mercado”, disse John Leahy, COO da Divisão de Clientes da Airbus. “Nossa experiência de serviço demonstrou a real eficiência da A380 e a encomenda da Air Austral nos mostra novas maneiras de como aproveitá-la”, completou.

Por ser mais verde, limpa, silenciosa e eficiente, a A380 já está estabelecendo novos padrões para o transporte aéreo e para o meio ambiente. Além de oferecer níveis incomparáveis de conforto para os passageiros, amplo espaço e silêncio, a A380 apresenta valores inigualáveis de custos operacionais e de eficiência de combustível, consumindo em geral menos de três litros por passageiro a cada 100 quilômetros. Com a configuração da Air Austral, níveis de consumo de combustível abaixo de dois litros por passageiro a cada 100 quilômetros podem ser esperados.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP