Air Canada supera novamente resultado global no Brasil

130

Em comparação aos 83% atingidos em julho de 2008, o resultado global representa um incremento de 0.6%. O sistema de tráfego decresceu 3.3% sobre uma redução de capacidade de 4.1%.

“Sobre uma base consolidada com a Jazz, em julho a Air Canada registrou 83.6% de load factor, um recorde para o mês”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “Este resultado, apesar da persistente fragilidade da economia global, é reflexo do nosso disciplinado gerenciamento da capacidade, evidenciado pela ocupação estável em toda a nossa rede global”.

“O percentual reflete também o compromisso de revitalizar nossa rede de distribuição, que está beneficiando tanto a Air Canada como os seus parceiros. Com nossas metas para estabilização imediata alcançadas, agora podemos nos concentrar plenamente em assegurar a fidelidade de nossos passageiros e no trabalho em direção à rentabilidade sustentada”.

“Mas o essencial para este processo são os nossos funcionários, que no último mês mais uma vez demonstraram dedicação, garantindo um serviço superior e a segurança no transporte de nossos clientes. Gostaria de elogiá-los por seus esforços, que nos permitem continuar a construir uma nova Air Canada juntos”, concluiu.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade