Air Canada trocará de aeronave no Brasil em dezembro

112

Atualmente, a rota é atendida pelo Boeing 767-300ER, de 211 lugares. Com a novidade os vôos da empresa para o Brasil terão um aumento na oferta de 138 assentos por dia.

Desde março deste ano a rota do Brasil está sendo atendida com a nova Executive First, que ganhou modernas poltronas que viram verdadeiras camas. Com 79 cm de largura e 191 cm de comprimento, reclinam até 180°. Entre os diferenciais da classe executiva, estão as divisórias instaladas em todos os assentos. Com elas o viajante garante sua privacidade, para aproveitar o vôo para relaxar, ler um livro ou trabalhar – tomada para laptop, entrada USB e luz para leitura individual, fazem parte das facilidades.

A Air Canada renovou todo o sistema de entretenimento de suas aeronaves. Monitores individuais, de 12 polegadas, que funcionam com o toque do usuário na tela (sistema touch screen), oferecem diversas opções de filmes, músicas, programas de televisão, noticiário, jogos interativos, etc.

A Classe Econômica também passou por modificações que vão tornar a viagem ainda mais confortável. As poltronas ganharam apoio para os pés, encostos reguláveis para a cabeça, vídeos individuais com diferentes canais de filmes, músicas e jogos interativos. Como na classe executiva, os monitores também funcionam pelo sistema touch screen.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade