Air Minas reduz valor do trecho Pampulha – Gov.Valadares

133

A Air Minas Linhas Aéreas anunciou ontem, dia 14 de fevereiro, a redução de tarifas da linha Governador Valadares – Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha e sentido inverso). A nova tarifa a partir de R$ 189,00 por trecho começou a ser praticada hoje, dia 15 de fevereiro.

O anúncio foi feito ontem pelo Diretor-Presidente da Air Minas, Urubatan Helou, durante almoço realizado em Governador Valadares com os Agentes de Viagens, empresários e jornalistas da cidade.

Segundo o Diretor-Presidente da Air Minas, Urubatan Helou, o objetivo é atender as necessidades dos passageiros de Negócios que precisam se deslocar entre essas cidades mineiras a trabalho, e retornar no mesmo dia para suas residências.

‘’Nossas expectativas são positivas. Esperamos que a comunidade da região utilize dessas duas possibilidades diárias que passamos a oferecer às 8h30 e às 16h00, partindo de Belo Horizonte para chegar em Governador Valadares às 9h10, e às 16h40, respectivamente, e no sentido inverso, partindo de Governador Valadares para Belo Horizonte às 9h25 e às 16h55, chegando às 10h05 e às 17h35’’, explicou Urubatan Helou.

O Diretor-Presidente da Air Minas destacou ainda que a Companhia deve iniciar a linha Belo Horizonte – Uberaba no próximo 17 de março. ‘’Estamos planejando ampliar a malha aérea, ligando Valadares, Ipatinga a São Paulo, no Aeroporto de Cumbica. Para isso, devemos adquirir mais duas aeronaves ainda neste ano’’, complementou.

Após o evento, o Diretor-Presidente da Air Minas, Urubatan Helou, reuniu-se com o prefeito de Governador Valadares, José Bonifácio Mourão, para tratar de assuntos de interesse do município.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – Sâo Paulo/SP

Publicidade