Air Minas reiniciará operações no dia 16

138

A Air Minas Linhas Aéreas marcou para o próximo dia 16 o início das operações de vôos regulares entre as cidades de Belo Horizonte-Divinópolis-Varginha-São Paulo, ida e volta. Agora, a aérea está sob o comando do empresário Urubatan Helou, controlador da Braspress, uma empresa de encomendas urgentes e líder em transportes rodoviário e de cargas, que adquiriu a Air Minas do atual empresário da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), Clésio Andrade, que inaugurou a empresa em 2002.

Helou investiu R$ 20 milhões na compra da empresa, de duas aeronaves Brasília EMB 120 da Embraer (capacidade para 30 passageiro), treinamento de funcionários, check-in em aeroportos e em publicidade. “Muitas grandes cidades do interior do País ainda não são servidas por vôos de grandes companhias aéreas regulares. Portanto, acredito que ainda temos espaço para crescer nesse mercado”, disse Helou.

A inauguração oficial da aérea está marcada para o dia 14, mas apenas para convidados. Para informações consulte o site www.airminas.com.br.

FONTE: Panrotas – Cristiana Vieira – São Paulo/SP

Publicidade